Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

FRETE GRÁTIS

COMPRAS ACIMA DE R$399,90

7% DESCONTO

PIX ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

GARANTIA SATISFAÇÃO

OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

100% SEGURO

SUA COMPRA PROTEGIDA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

 

 

 

 

 

Oferecemos a garantia contra defeito de fabricação e 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta, caso receber o produto e não gostar, não servir ou, principalmente, desconfiar da autenticidade poderá efetuar a troca ou devolução imediata pois o nosso maior objetivo é a plena satisfação e total confiança dos nossos clientes para que possam efetuar novas compras conosco. Confira as regras:

 

 

SOLICITAÇÃO DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

 

* Produtos sem uso: O prazo para a troca por defeito ou tamanho é de 30 (trinta) dias após a entrega do produto;

 

* Produtos após uso: O prazo para a troca, caso identifique qualquer defeito, é de 90 (noventa) dias após a entrega do produto;

 

* Arrependimento ou outros motivos: O prazo é de 07 (sete) dias após a entrega do produto.

 

 

IMPORTANTE:

 

A solicitação deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento, através do link CONTATO ou pelo e-mail contato@estiluxo.com.br. Informe os motivos da troca ou devolução e o número do pedido.

 

Em ambas as situações caso o produto seja devolvido sem as informações supracitadas ou fora do prazo, será reenviado ao comprador sem consulta prévia.

Caso o produto não tenha mais em estoque, iremos entrar em contato. Assim, você poderá escolher outro modelo para troca, de valor igual. Caso queira, poderá realizar a troca de um produto de valor maior através de um cupom de crédito que será enviado através de e-mail para realizar uma nova compra.

 

Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto, por isso escolha bem o seu perfume e estaremos a disposição para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. Esta política se estende a todos os produtos de perfumaria disponíveis em nossa loja. Saiba que por alguma desistência ou não conformidade, você tem todo o direito de trocá-lo ou devolvê-lo. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha seu lacre de segurança violado e/ou o produto borrifado.

 

Os custos de envio da primeira troca são por nossa conta. Isso quer dizer que nós vamos enviar o seu segundo produto, via PAC, sem custos para você. Caso deseje trocar mais vezes ou escolher outra forma de envio: SEDEX ou SEDEX10, será cobrado o valor de frete.

 

Caso haja a solicitação do ressarcimento financeiro será efetuado a devolução do valor total pago do produto, exceto o valor do frete. 

 

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e comprovante do pedido. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

 

CRITÉRIOS PARA A TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO SER RECUSADA:

 

* Ausência de defeito, não constatação do defeito informado;

* Indícios de uso inadequado do produto;

* Indícios de dano acidental ou provocado;

* Desgaste natural em decorrência do uso;

* Lavagem inadequada do produto.

  

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO:

 

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por conta do comprador, via PAC, SEDEX ou SEDEX10. Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO FINANCEIRA:

 

* Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

* Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

 

PRODUTOS EM OFERTA:

 

Para produtos adquiridos em ofertas, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em oferta por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

 

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:

 

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo link CONTATO ou pelo e-mail contato@estiluxo.com.br.

 

 

ACESSE E CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

DÚVIDAS:

Caso tenha demais dúvidas estamos a disposição para melhor atender, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 

* Clique em CONTATO

 

* E-mail: contato@estiluxo.com.br